Expo Brasil


Faltam 24 dias para a 37ª EXPO BRASIL SP

Termo de Responsabilidade de Cabeamento (a ser assinado pela montadora)





Montadora:*
Expositor:* Estande:*
 
Estande:
Localização:
Metragem:
 
_____________________________________, inscrita no CNPJ sob o nº _____________________________________ com sede na _____________________________________, por seu representante legal, doravante demoninado simplesmente Montadora, tendo sido contratada pela empresa _____________________________________, para prestar serviços de montagem e desmontagem de estande na 2ª edição da , que será realizada entre os dias 20 e 23 de Março de 2001, no , nesta Capital, neste ato, firma estar ciente e em concordância com as disposições que seguem:
Em continuidade aos procedimentos para controlar e coibir o corte das extensões de cabos elétricos utilizados na alimentação de força dos eventos, informamos o seguinte:
1 – As pontas dos cabos utilizadas pelos instaladores para a conexão com os quadros de força dos estandes estão recebendo terminais tubulares nas bitolas de 6mm e 10mm.
2 – Nos cabos com condutores da mesma cor, o neutro está recebendo uma marcação azul e o terra marcação verde.
3 – Todos os cabos já receberam uma etiqueta, adesivada no plug, com código de barras e a metragem real do mesmo.
4 – Todos os cabos também receberam uma fita adesiva inviolável colocada próximo das pontas. A falta desta fita na devolução denunciará os cabos que foram cortados e que passarão por conferência.

O parceiro Alphaplug deverá efetuar os seguintes procedimentos:
1 – Orientar em campo os instaladores dos estandes e contratados dos promotores, que as pontas dos cabos não devem ser cortadas, pois se assim o fizerem serão multados em R$ 60,00 por cabo cortado mais R$ 20,00 por metro de cabo a menor do indicado na etiqueta do mesmo.
2 – Em caso da necessidade de emendas os usuários deverão utilizar conectores adequados, como por exemplo, o sindal.
3 – A Alphaplug deverá manter o controle dos cabos danificados com a indicação do estande e instalador responsáveis pelos mesmos, para ser apresentado ao promotor do evento.
A multa e a metragem dos cabos cortados serão lançadas no check list do promotor, por isso é de fundamental importância o controle com a indicação dos estandes responsáveis, para que o promotor possa repassar o custo aos mesmos.

Assumo total responsabilidade pelo não cumprimento das regras acima, relativas ao uso das instalações de cabeamento, do , por todo o período de montagem e desmontagem.

______________________________________________________________
MONTADORA


______________________________________________________________
RESPONSÁVEL

______________________________________________________________
RG



, 22 de Setembro de 2018
 

Expo Brasil Feira
Avenida Paulista, 726 - 8º andar - cj 808/809
Cep: 01310-910 - São Paulo / SP

Tel: (11) 3326-8771

© Todos os direitos reservados